Aviso


AO RESERVAR UM PRODUTO:

Não esqueça de informar seu e-mail para contato e CEP (para cálculo de frete). Obrigada!

COMO FUNCIONA - BAZAR

De vez em quando rola um desapego nosso por aqui. A venda de produtos novos/importados é menos típica, e deve acontecer quando alguma amiga viaja e traz uma sacolada (oi, Silvia!).

Organizar isso é complicado e pra todo mundo ficar feliz é preciso que algumas regrinhas existam. São elas:


  1. Quando escolher alguma coisa e tiver certeza de que quer comprar, coloque um comentário com seu email e CEP. Se o post tiver mais de um item à venda, não esqueça de especificar qual deles vc está comprando. A gente entra em contato pra trocar informações de frete, endereço, etc.

  2. Caso não tenha certeza, e prefira perguntar alguma coisa, fique à vontade para fazê-lo pelos comentários. Nesse caso, pedimos novamente: se tiver dúvida, pergunte, mas não reserve.

  3. Por mais que a gente tente que isso não aconteça, às vezes alguém comenta que está comprando e acaba desistindo. Por isso, se você quiser alguma coisa que no momento conste como "vendida", deixe seu nome e e-mail nos comentários, pro caso de haver desistência. Pode acontecer ;)  Também às vezes acontece de alguns itens estarem disponíveis em mais de uma unidade. Portanto, querendo, marquem nos comentários, mesmo que alguém já tenha chegado primeiro.

  4. Os preços não incluem o frete. Pela nossa experiência, isso varia muito de acordo com o local. Os produtos estão em São Paulo, e quanto mais distante, o frete tende a ser maior. A variação é menor em PAC, e menor em Sedex. As entregas podem variar de valor entre 12 e 20 reais, em regra. Mais caro se vc estiver em Belém, mais barato se estiver em SP. Quem quiser ter uma idéia do frete pode calcular aproximadamente selecionando "caixa encomenda 01", e "peso até .300g", aqui no site dos Correios. O CEP de origem é 09635-100.

    É possível fazer o envio em envelope protegido com bolha, e é mais barato, mas a menos que o item seja resistente - como pincéis e máscaras, por exemplo - a economia de poucos reais não vale muito  a pena pelo risco de quebrar.

  5. As remessas são semanais, porque a gente não vive disso, né? :D Então por favor sejam pacientes. Lógico que será o mais rápido possível, e a gente sabe como é a ansiedade de receber os produtinhos comprados, mas pedimos essa tolerância porque não dá pra ir ao correio todo dia ;) 

Os produtinhos que são vendidos neste bazar são de desapego ou foram escolhidos pelas resenhas que a gente vê por aí, e que o pessoal que conhece muito recomenda, ou que nós mesmas usamos e curtimos.
Não colocamos descrições, porque é bem fácil entrar no site da marca e ver a descrição do fabricante, e sempre é legal dar uma caçada nas resenhas no Youtube e no Makeup Alley, se o produto não é seu conhecido. Aliás, se vocês ainda não costumam fuçar no makeupalley pra pesquisar os produtos, fica a recomendação, é super útil e prático.

Boas compras!

Milena e Renata